VOLTA ÀS AULAS

No dia 1º aconteceu o reinício das aulas. Os alunos foram recebidos com mensagens de boas vindas e de reflexão sobre a importância de estudar. Também foi apresentado a estes, a equipe da escola, o Regimento Interno, seguido de um lanche saboroso e um animado momento para alimentar o espírito - um espaço para louvar a Deus com membros da igreja católica, momento este conduzido pelos jovens: Josevan, Juninho, Hebe Karine e Clerim. Nosso secretário Luiz Alberto foi o organizador deste momento saudável e enriquecedor. Foram momentos revigoradores.


























Comentários

  1. Querida Arlete, amei o blog fiquei muito feliz de poder acompanhar o que acontece nesta Escola MARAVILHOSA. Rever meus ex-professores queridos. Nossa que ALEGRIA!. Quero aproveitar para mandar um beijão para Nilde e D. Ana e o Prof. João de Deus que moram no meu coração pra sempre, não posso esquecer também da Brandina, Carlos Alberto, Clerin, pessoas que fizeram parte da minha vida e da minha educação, e que com certeza permanecerão nas minhas lembranças para sempre... Beijo pra ti também e a Eliane Dalmas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas