DIA DO COORDENADOR PEDAGÓGICO - 21/08/2011

Homenagens da Escola Tancredo a estas profissionais dedicadas, compromissadas com o desenvolvimento de seu trabalho, para o bem estar do corpo docente e efetiva aprendizagem do alunado.

                            ROZA MARIA E ERIVÂNIA

As funções do coordenador pedagógico são várias, entre elas a de exercer um papel mediador entre os professores e alunos, dando todo o apoio possível para que o trabalho dos mestres seja condecorado com sucesso e acima de tudo com resultados satisfatórios. Vocês no alto do seu trabalho são a espinha dorsal desta escola. Na sua prática necessitam ir além do conhecimento teórico, pois para acompanhar o trabalho pedagógico e estimular os professores é preciso percepção e sensibilidade para identificar as necessidades destes e dos alunos, tendo que se manter sempre atualizadas, buscando fontes de informação e refletindo sobre sua prática. 
Vocês são uma das que mais ajudam a bola a correr bem redonda no gramado escolar. Como o técnico, pode até não entrar em campo, nem levantar o troféu, mas, sem vocês, não existe time campeão.

A comunidade escolar desta Instituição agradece a todo empenho e dedicação despendidos.
Sintam-se abraçadas por toda equipe.
Fonte: Brasil escola

Comentários

Postagens mais visitadas