VOLTA ÀS AULAS















Caros Alunos,



Nós, direção, professores e funcionários, lhes damos as boas-vindas. Um ótimo retorno e que este semestre seja muito bom e diferente! Vamos tornar esta escola a melhor! Participe! Você é muito importante! Nas férias iniciamos a pintura, retiramos os chicletes do piso e das carteiras para que vocês se sintam bem. Vamos mantê-la limpa e bonita. Queremos proporcionar a você um bom ambiente, limpo, agradável e com muitas novidades. Neste semestre vamos caminhar juntos. Se você tem alguma ideia que possa melhorar a escola ou tem aquelas coisas que você gostaria que acontecessem e não contou para ninguém, esta na hora de contar. Sabemos que são capazes de criar coisas lindas e temos certeza de que você tem muitas dicas para dar e sabe muito bem como deixar o astral da escola bem legal. Você já imaginou como vai ser bom se orgulhar da sua escola? Pois bem, mãos à obra sintam-se em casa. Juntos temos o poder de fazer muitas coisas, formamos um time especial. Vamos transformar nossos sonhos em realidade.

De todos nós da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves



Aos professores,


A direção e a coordenação da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves desejam aos caros colegas professores um ótimo retorno às aulas. Temos o prazer de receber os que já compunham a equipe, assim como os que chegaram para reforçar o grupo. Este ambiente é nosso, se sintam em casa, e que juntos possamos sonhar e transformar pequenos sonhos em realidade, pois professor é este ser especial que é capaz de transformar sonho em realidade e faz do aprender uma grande aventura. Temos certeza de que o diálogo e o bom relacionamento estarão sempre presentes por mais este semestre.


Aos funcionários,


A direção e a equipe pedagógica da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves agradecem e parabenizam os funcionários desta escola pelo carinho e pela dedicação com que prepararam a escola para mais um semestre letivo. O preparo do ambiente escolar, tornando-o acolhedor, agradável e bonito aos olhos de todos, é uma ação pedagógica, a aparência física também é importante para o aluno. No ambiente escolar, tudo deve estar na mais perfeita ordem para que o aluno se sinta valorizado e tenha a esperança de uma vida melhor, desde quem recebe o aluno no portão, até as instalações da sala de aula e outras dependências da instituição. Seu compromisso no desenvolvimento de seu trabalho faz a diferença.



Caros Pais e Alunos,

Desejamos a todos um bom retorno às aulas. Preparamos a escola para que nossos alunos possam ter um ótimo ambiente de estudo e permanência. Esperamos que vocês se sintam bem nela, pois ela representa o esforço coletivo de toda equipe da escola para lhes oferecer o que há de melhor. Contamos com o apoio dos pais e o compromisso dos alunos para estudar e se tornar cidadãos conscientes e participativos. Vamos manter o diálogo e o bom relacionamento. A escola somos nós, servidores, pais e alunos. Não se esqueçam de nossa proposta de trabalharmos a SEIS MÃOS.

A todos um ótimo semestre letivo.

De todos nós da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves

Comentários

Postagens mais visitadas