DIA DO DIRETOR DA ESCOLA - 12 DE NOVEMBRO



Quem pensa que tarefa de diretor é fácil está enganado, seu trabalho não se limita a ficar sentado atrás de uma mesa, assinando cheques, lidando com prestadores de serviços, fazendo compras, reposição de materiais, etc. Ao contrário, o diretor é o gestor da escola, a cabeça que pensa em todos os detalhes para que não só a educação naquele espaço escolar seja de qualidade, mas o atendimento à comunidade, pais, alunos e funcionários.
O diretor de uma escola deve ter os olhos e ouvidos abertos, percebendo o que está certo ou errado, o que não funciona, em que aspectos pode melhorar em si mesmo, nos professores, nos alunos, nos objetivos da escola, na disposição do tempo, na visão que os outros fazem da instituição, nas suas próprias atitudes e habilidades. Precisa perceber a importância de capacitar seus professores a fim de que se vejam como ótimos profissionais, criando autoconceito positivo nos mesmos. É muito bom saber que o diretor da escola está satisfeito com o trabalho que desenvolve, isso causa motivação, e trabalhar motivado é o caminho para o sucesso. (http://educador.brasilescola.com)

Nossa DIRETORA se esmera no desempenho de sua função e hoje prestamos uma singela, mas justa homenagem a ela.

Você enquanto DIRETORA tem grande importância na formação e educação de nossos alunos, pois é você a responsável direta pela administração e fiscalização das funções dos nossos professores, é quem procura gerir todos os conflitos e gerar motivação no ambiente escolar. Ser diretora não é uma função fácil, pois requer que o profissional tenha responsabilidade, capacidade de liderança e amor à profissão, e isso você tem ROZA MARIA.
OBRIGADA POR SUA DISPONIBILIDADE, E PARABÉNS POR SUA DETERMINAÇÃO!


Comentários

Postagens mais visitadas