AUTOAVALIAÇÃO DOS ALUNOS

ESCOLA ESTADUAL TANCREDO DE ALMEIDA NEVES
AUTOAVALIAÇÃO DOS ALUNOS – 2014
ALUNO(A):___________________  ANO:____________     DATA:____/_____/_____

SITUAÇÕES
SIM
NÃO
ÀS VE
ZES
Estou achando fácil 



Estou com dificuldade 



Faço todas as tarefas de sala pedidas. 



Faço todas as tarefas de casa pedidas. 



Gosto de fazer tarefas 



Gostaria que tivesse mais tarefa 



Gostaria que o professor passasse menos tarefa



Trago os materiais pedidos (livros, cadernos, lápis, caneta etc.) 



Trago o material para a aula de acordo o horário de aula



Meu caderno está organizado e em dia. 



Colaboro com os colegas fazendo silêncio e não atrapalhando as aulas. 



Não brigo com colegas. 



Respeito funcionários da escola. 



Gosto da merenda



Entrego bilhetes e recados no dia certo. 



Tenho ajuda na tarefa de casa 



Meus pais olham minhas tarefas 



Sou pontual, chego na hora certa para a aula.



Não falto à aula, quando falto é justificada.



Faço todos os trabalhos do jeito que os professores pedem.



Meus pais vêm sempre à escola



Meus pais participam das reuniões da escola



 1. Qual a aula que seu professor deu este ano que você mais gostou? Por quê?
 __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2. Qual professor vc tem problema?
_____________________________________________________________________________
3. Com qual professor vc não tem problema?
_____________________________________________________________________________
4.  Qual disciplina você esta gostando? Por quê?
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
5. Qual disciplina você não esta gostando? Por quê?
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
6. Marque sua opinião sobre:
a) Merenda: (  ) Precisa melhorar      (  ) Boa      (  ) Ótima     (  ) Ruim
b) Recreio: (  ) Precisa melhorar     (  ) Bom     (  ) Ótimo      (  ) Ruim
c) Limpeza da escola: (  ) Precisa melhorar      (  ) Bom     (  ) Ótimo     (  ) Ruim
d) Atendimento dos funcionários: (  ) Precisa melhorar      (  ) Bom     (  ) Ótimo     (  ) Ruim


Comentários

Postagens mais visitadas